Vicente Luque substitui Chagas contra Price no UFC São Paulo

Meio-médio brasileiro é adicionado ao show com menos de um mês para se preparar

Luque entra de última hora no UFC SP (Foto: Reprodução/Facebook VicenteLuque)

Luque entra de última hora no UFC SP (Foto: Reprodução/Facebook VicenteLuque)

O Ultimate não deixou a peteca cair e, logo após a oficialização da saída de Luan Chagas do UFC São Paulo, já conseguiu um substituto para o brasileiro. O meio-médio Vicente Luque foi adicionado ao evento do dia 28 de outubro e entra no lugar de Chagas para enfrentar o norte-americano Niko Price. A informação é do site do canal Combate.

Veja Também

Vicente Luque, que treina nos Estados Unidos e foi membro da equipe Blackzilians antes de sua extinção, tem 25 anos e foi membro da 21ª temporada do The Ultimate Fighter, quando representou sua então academia contra a American Top Team. No UFC desde 2015, o brasileiro tem 11 vitórias, seis derrotas e um empate na carreira, e vem de derrota para Leon Edwards, por decisão unânime, no UFC Londres de março deste ano.

PUBLICIDADE:

Niko Price, que tem 28 anos, tem um cartel profissional invicto no MMA: são 10 vitórias e uma luta sem resultado. O norte-americano não luta desde agosto deste ano, quando surpreendeu Alan Jouban e o venceu por nocaute técnico no UFC México. Pelo Ultimate, são duas vitórias e uma luta sem resultado – ele venceu Brandon Thatch e seu triunfo sobre Alex Morono ficou sem score depois que ele foi pego no antidoping por maconha.

O UFC São Paulo, último evento da organização no Brasil em 2017, terá o retorno de Lyoto Machida, suspenso pelos últimos 18 meses. O ex-campeão meio-pesado enfrenta Derek Brunson na luta principal do show, em duelo válido pelos médios. Dentre os brasileiros, também em ação estarão nomes como Demian Maia, Antônio Cara de Sapato, Thiago Marreta, Francisco Massaranduba e John Lineker.

PUBLICIDADE:

UFC São Paulo

CARD PRINCIPAL

Peso médio: Lyoto Machida x Derek Brunson

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Demian Maia x Colby Covington

Peso galo: Pedro Munhoz x Rob Font

Peso leve: Francisco Massaranduba x Jim Miller

PUBLICIDADE:

Peso médio: Thiago Marreta x Jack Hermansson

Peso galo: John Lineker x Marlon Vera

CARD PRELIMINAR

Peso meio-médio: Niko Price x Vicente Luque

Peso galo: Boston Salmon x Adversário a ser anunciado

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman

Peso meio-médio: Elizeu Capoeira x Max Griffin

Peso leve: Hacran Dias x Jared Gordon

Peso mosca: Deiveson Alcântara x Jarred Brooks

Peso pesado: Christian Colombo x Marcelo Golm

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88