Anderson sobre Okami: “Treino para encarar os melhores do mundo”

O brasileiro Anderson Silva não tem encontrado adversários na divisão de pesos médios do UFC e o próximo desafio do campeão terá um atrativo especial. O “Aranha” encara o japonês Yushin Okami no UFC Rio, dia 27 de agosto, na capital carioca, e não se sente pressionado por defender seu reinado em casa.

“Eu não sinto pressão por isso. Eu treino há muito tempo com os melhores e não tenho pressão”, afirmou Anderson, durante a conferência de imprensa do UFC, realizada nesta terça-feira. “Eu treino para encarar os melhores do mundo e estou empolgado para essa luta”, completou.

O atleta tupiniquim ainda fez questão de comentar a fama que ganhou no país, após o aumento significativo do espaço do MMA nas grandes mídias brasileiras.

PUBLICIDADE:

“É legal lutar aqui (no Brasil) e ser reconhecido… É uma emoção lutar em casa”, disse Anderson, que fez questão de dizer que a luta contra Okami não tem o sentimento de revanche, já que o japonês foi o responsável por sua última derrota, em 2006, por desclassificação.

“Luta é luta. Okami é um bom lutador. Eu não tinha experiência na jaula, mas agora tenho mais técnicas”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88