Dana garante que Dos Anjos lutará pelo título se vencer Lawler

Presidente do UFC garantiu que brasileiro será o próximo desafiante de Tyron Woodley caso passe por Robbie Lawler

R. Dos Anos: perto do título (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

R. Dos Anos: perto do título (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Um dia depois da confirmação do duelo entre Rafael Dos Anjos e Robbie Lawler como atração principal do UFC Winnipeg, em dezembro, o brasileiro expressou sua esperança de que o duelo valesse uma chance pelo cinturão meio-médio. E o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que o vencedor do combate será o próximo atleta a desafiar o campeão Tyron Woodley.

Veja Também

Em Toronto para um evento de promoção do UFC 217, Dana falou sobre o casamento entre RDA, ex-campeão peso leve do Ultimate, e Robbie Lawler, antigo dono do cinturão meio-médio da organização. O dirigente norte-americano elogiou a evolução do brasileiro na nova categoria.

PUBLICIDADE:

“Sim, essa luta valerá uma chance pelo título. Rafael Dos Anjos acabou de conseguir uma excelente vitória que o recoloca na rota pelo título e uma outra vitória sobre Robbie Lawler certamente lhe dará uma nova chance”, declarou o presidente em entrevista à emissora canadense TSN e ao site norte-americano MMA Junkie.

Dos Anjos tem dois grandes triunfos desde que subiu do peso leve para o meio-médio. Ele estreou superando o ex-campeão do Strikeforce Tarec Saffiedine na decisão unânime no UFC Singapura. Dois meses depois, o brasileiro finalizou Neil Magny no primeiro round e logo desafiou Tyron Woodley. Mais uma vitória e ele terá essa oportunidade.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88