Edson Barboza aceita duelo contra Khabib: “Vamos ver o que ele faz”

Barboza revela que UFC o ofereceu luta contra Khabib para o dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

Barboza pode enfrentrar Khabib dia 30 de dezembro (Foto:Reprodução/CombatePlay)

Barboza pode enfrentrar Khabib dia 30 de dezembro (Foto:Reprodução/CombatePlay)

Edson Barboza ainda não tem data oficial para retornar ao octógono, mas, ao que tudo indica, seu próximo desafio deve ser o russo Khabib Nurmagomedov. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o brasileiro revelou que foi oferecido um combate contra Khabib para o UFC 217, dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), e, segundo ele, falta apenas o europeu aceitar o confronto.

Veja Também

“Ele me ofereceram essa luta e eu aceitei. Disse que estarei pronto para 30 de dezembro e agora depende dele. Vamos ver o que ele faz. Vi uma entrevista em que ele disse que lutaria comigo se o Conor McGregor for lutar com o Tony Ferguson. O Dana White já disse que essa luta vai acontecer, então, acredito que minha próxima luta será contra o Khabib”, declarou o carioca.

PUBLICIDADE:

Invicto em 24 lutas profissionais, sendo oito no UFC, Nurmagomedov é considerado por muitos o melhor peso leve do mundo. O status do russo, no entanto, não assusta Barboza, que garante estar pronto para decretar a primeira derrota do cartel de Khabib.

“Eu me vejo vencendo, só isso. Eu me vejo ganhando todas as minhas lutas, e esta não é diferente. Eu realmente me vejo ganhando essa luta. Estou na melhor forma da minha vida, mais animado do que nunca. Estou apenas esperando um telefonema. Eu quero lutar contra o melhor, alguém mais perto de mim. Estou pronto. Você não tem ideia. Me sinto 100%, e estou pronto para uma grande guerra, como sempre. Toda vez que entro no octógono vocês vêem uma grande guerra, e a próxima vez não será diferente. Estou realmente pronto para uma guerra”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Edson Barboza vem de três importantes vitórias consecutivas, conseguindo decisões dominantes sobre o ex-campeão do UFC Anthony Pettis e Gilbert Melendez, além de um nocaute arrasador sobre Beneil Dariush, em sua última luta, no UFC Fortaleza. Número 3 do ranking dos leves, Edson não perde desde dezembro de 2015, quando foi finalizado por Tony Ferguson. Ao todo, são 17 lutas realizadas na companhia, com 13 resultados positivos e quatro negativos.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4