Velasquez detona Jones por doping: ‘Não queria perder?’

Ex-campeão peso pesado do UFC não poupou 'Bones' de críticas por sequência de testes positivos

C. Velasquez (foto) fez duras críticas a J. Jones (Foto: Reprodução Facebook Cain Velasquez)

C. Velasquez (foto) criticou Jones (Foto: Reprodução Facebook Cain Velasquez)

Um dos potenciais oponentes de Jon Jones se o ex-campeão meio-pesado subisse para a categoria de cima, Cain Velasquez não poupou críticas a “Bones” por sua sequência de testes antidoping positivos. Após ser flagrado em exame logo antes do UFC 200, em 2016, Jones teve novamente seu título até 93 kg. retirado após ter caído novamente no doping após sua vitória sobre Daniel Cormier, companheiro de equipe e amigo pessoal de Velasquez, no UFC 219 de julho deste ano.

Veja Também

Em coletiva na Coreia do Sul, onde estava promovendo o UFC China, o ex-campeão dos pesados não escondeu a frustração com Jones e chegou a considerar que “Bones” estava tão obcecado com Cormier que fez tudo em seu poder para não perder para DC, inclusive usar doping.

PUBLICIDADE:

“Acho que no fim das contas, certas pessoas são sujas. Na nossa academia, por exemplo, eu e Daniel (Cormier) não precisamos de nenhuma substância a mais para melhorar nossa performance. Treinamos desde crianças. Aprendemos a treinar certo, chegar e competir. Então se você traz à mesa algo como esteroide ou qualquer outro tipo de substância de melhora de competitividade, se não é permitido, então não é permitido. Queremos que todos estejam na mesma página. Então, Jon Jones fazer algo desse tipo é uma besteira do c…Será que ele não queria perder para Daniel? Será que é isso?” disparou Velasquez, em vídeo capturado pelo canal do YouTube “MMA Today”.

Ex-campeão peso pesado, o norte-americano de ascendência mexicana não luta desde julho do ano passado, quando nocauteou Travis Browne no primeiro round do UFC 200. Ele chegou a ser visto como próximo desafiante do atual dono do cinturão até 120 kg. Stipe Miocic, mas uma série de lesões o deixou fora de combate. Velasquez agora espera retornar em 2018, mas não deve mais retornar ao Ultimate disputando o título.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator