Till estreia no ranking do UFC após nocaute sobre Cerrone

Inglês superou ex-desafiante ao cinturão dos leves no primeiro round do UFC Polônia do último sábado (21)

D. Till (dir) segue invicto no MMA (Foto: Reprodução Facebook UFC)

D. Till (dir) segue invicto no MMA (Foto: Reprodução Facebook UFC)

O meio-médio Darren Till fez sua estreia no ranking do UFC e foi catapultado diretamente para o top-10 da categoria dos meio-médios após a vitória sobre Donald Cerrone no UFC Polônia do último sábado (21). Com o nocaute sobre Cowboy, o inglês passa a ocupar a oitava colocação da lista, empurrando o norte-americano, que agora vem de três derrotas seguidas pela primeira vez na carreira, para nono.

Veja Também

A subida meteórica de Till se explica pelo fato de que Cerrone ocupava a sexta colocação antes do UFC Polônia, enquanto o próprio inglês, que faz parte dos seus treinamentos no Brasil, não era nem ranqueado. Com a queda de Cowboy, outros atletas se beneficiaram, como Carlos Condit e Colby Covington. Os dois norte-americanos ganharam uma posição e agora ocupam a sexta e sétima posição, respectivamente. Outros nomes, porém, acabaram perdendo colocações, como o brasileiro Alex Cowboy, que estava em 14º e agora é o 15º.

PUBLICIDADE:

Outra alteração significativa no ranking divulgado pelo UFC nesta semana foi a subida do campeão interino dos leves Tony Ferguson na lista peso por peso. O ranking, que coloca os melhores lutadores do Ultimate independente da categoria, tem o dono do cinturão peso mosca Demetrious Johnson no topo. “El Cucuy” ganhou uma posição em relação a Michael Bisping, campeão linear dos médios. Ferguson é o 12º e o “Conde”, que enfrenta Georges St. Pierre na luta principal do UFC 217, ficou na 13ª colocação.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88