Ex-campeão, Marcos ‘Loro’ pega Sam Sicilia no Bellator 189

Brasileiro enfrentará veterano Sam Sicilia, membro da 15ª temporada do TUF, em dezembro

Loro (foto) enfrenta estreante no Bellator Foto: Divulgação/Bellator

Loro (foto) enfrenta estreante no Bellator Foto: Divulgação/Bellator

Ex-campeão peso galo do Bellator, Marcos ‘Loro’ Galvão enfrentará o ex-UFC Sam Sicilia no Bellator 189 em um duelo válido pela categoria dos penas. Será a primeira luta do norte-americano pela organização, após deixar o Ultimate em julho. Ele lutou 12 vezes na antiga casa, vencendo cinco duelos e perdendo sete e fez parte do elenco da 15ª temporada do reality show The Ultimate Fighter. A informação é do site norte-americano MMA Junkie.

Veja Também

Já ‘Loro’, que começou no MMA junto com José Aldo na Nova União, se tornou campeão dos galos do Bellator ao vencer Joe Warren em março de 2015, mas perdeu o cinturão em sua primeira defesa ao ser dominado pelo ex-companheiro de equipe Eduardo Dantas (Dudu perdeu o título recentemente para Darrion Caldwell). Ele vem de derrota nos penas para Emmanuel Sánchez, um dos possíveis postulantes ao título até 66 kg. de Patricio Pitbull.

PUBLICIDADE:

Além de ‘Loro’ x Sicilia, o Bellator 189, evento que irá ocorrer no dia 1º de dezembro, confirmou também outro duelo, desta vez no peso pena feminino. Alexis Dufresne pega outra estreante, Amber Leibrock. Dufresne ficou conhecida ao finalizar a pioneira do MMA feminino Marloes Coenen, mas perdeu sua segunda luta no Bellator, ao ser nocauteada por Gabrielle Holloway. O show terá uma disputa de cinturão da categoria, com a campeã Julia Budd defendendo seu título contra Arlene Blancowe. O campeão de jiu-jitsu Rafael Lovato Jr. também estará em ação contra Chris Honeycutt.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88