Dana White admite que UFC pode passar a promover lutas de boxe

Presidente da companhia se mostrou aberto à possibilidade após superluta entre McGregor e Mayweather

D. White falou sobre boxe no UFC (Foto: Reprodução Twitter ufcnews)

D. White falou sobre boxe no UFC (Foto: Reprodução Twitter ufcnews)

A superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, disputada no último dia 26 de agosto nas regras do boxe, parece ter aberto a mente dos dirigentes do UFC. Dana White, presidente da organização, admitiu que um dia o Ultimate poderá passar a promover lutas de boxe junto com o MMA. Em entrevista ao podcast “The Unnamed Podvideocast” do “Wall Street Journal”, White disse que pensa em levar o UFC ao boxe, mas indicou que essa é uma possibilidade apenas para um futuro distante

Veja Também

“Eu consigo nos ver trazendo o boxe para debaixo do nosso guarda-chuva, e ver o que poderíamos fazer com esse esporte. Posso ver isso acontecendo”, declarou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Fã assumido da nobre arte, o dirigente revelou que, após a venda do Ultimate, havia sido procurado para passar a ser promotor de boxe, mas disse que preferiu permanecer no UFC.

“É isso que eu amo fazer. Tenho 48 anos. Acordo da cama pulando todo dia justamente para fazer o que faço. Eu amo trabalhar com Ari (Emanuel, CEO da WME-IMG, nova dona do UFC). Nos damos muito bem. Ele e Patrick, seu sócio, são muito bons. Não podia estar em melhor posição”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Recentemente, Dana White esteve envolvido nas negociações para superluta entre Mayweather e McGregor, junto à equipe de “Money”. O presidente foi elogiado por dirigentes da Mayweather Promotions por sua agressividade na hora de negociar. O UFC co-promoveu oficialmente a superluta.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4