Brunson não se intimida com dicas de Anderson para Lyoto: ‘Vou para cima’

Norte-americano foi derrotado pelo "Spider", que deu conselhos para Machida, seu próximo adversário

D. Brunson luta neste sábado (Foto: Reprodução Facebook UFC)

D. Brunson luta neste sábado (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Mesmo recuperado da derrota para Anderson Silva em fevereiro, Derek Brunson segue perseguido pelo revés. Escalado para enfrentar Lyoto Machida na luta principal do UFC São Paulo deste sábado (28), o norte-americano viu seu próximo rival se consultar com o “Spider”, mas declarou não se incomodar com as dicas dadas por Anderson.

Veja Também

Brunson admitiu que foi mal no duelo diante do ex-campeão no UFC 208, mas declarou que não se sente ameaçado pela proximidade de seu ex-algoz com Machida. Os dois são amigos pessoais e conversaram sobre o estilo do norte-americano, que vem de vitória sobre Dan Kelly no meio do ano.

PUBLICIDADE:

“Cara, isso não me preocupa em nada, sinceramente. Lá dentro é diferente, vai ser um contra um. Ficaria preocupado se o Anderson entrasse lá junto com Lyoto (risos). Não vai fazer diferença. Estou preparado para ter uma grande performance no sábado e surpreender a todos. Não vou me intimidar e vou para cima, tenho mãos pesadas e um wrestling que ele ainda não viu”, declarou Brunson.

O norte-americano lutará pela primeira vez no Brasil e garantiu já estar preparado para as prováveis vaias que receberá, mas garantiu ser fã do país e dos torcedores brasileiros. Brunson ainda disse esperar aplausos em caso de vitória sobre Lyoto.

PUBLICIDADE:

“Eu gosto do Brasil! É um lugar legal e os torcedores são fanáticos. Obviamente, eles vão torcer para o seu cara e eu respeito isso. Provavelmente serei vaiado um pouco, mas não me importo com isso. Espero que eles apreciem minha vitória e me aplaudam quando eu vencer Lyoto”, comentou.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88