Vitor Belfort confima edição mensal do UFC no Brasil

O Ultimate demorou 13 anos para voltar ao Brasil, mas parece que a organização gostou do retorno do UFC Rio e já faz planos audaciosos para 2012. O lutador Vitor Belfort, que mediou uma mesa redonda do UFC nesta sexta-feira, confirmou que a organização fará um evento por mês no país.

“É o seguinte pessoal, vou revelar uma coisa em primeira mão para vocês. O Brasil terá um evento do UFC por mês”, disse Belfort, que ainda confirmou que uma edição do The Ultiamte Fighter, o reality show do UFC, é prevista para o país  “Ainda vai ter um reality show dentro do Brasil para que possam surgir vários Josés Aldos e Ciganos por aí”, completou Vitor.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Raul Souza Lima
Raul Souza Lima
9 anos atrás

Na boa, quem é o Vitor Belfort pra confirmar isso? Tudo bem q é bem amigo dos Fertita, mas se até o Lorenzo falou que isso não iria acontecer, que seria algo entre 5 ou 6 no ano. Sei não hein…

Johnny Anselmo
Johnny Anselmo
9 anos atrás

Bom pra o Vitor falar que UFC poderá acontecer, uma vez por mês em 2012. Ele deve ter escutado algo do tipo, pois o caro é muito serio e não iria falar algo do tipo, sem base. Não podemos esquecer que Ele foi convidado pelos Fertita, para ser o porta voz do evento no Brasil…

Val Carnaval
Val Carnaval
9 anos atrás

hahahhahahahahhahhahahahaha
Vou rir pra não chorar, pq néh… NUNCA que farão um UFC por mês aqui. Tem que ser muito, mas muuuuuuito ingênuo pra acreditar nisso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk