Brunson reitera pedido por Rockhold e elogia Lyoto: ‘É o mesmo’

Norte-americano ainda comentou nocaute aplicado em Lyoto Machida e elogiou fãs brasileiros

Brunson conseguiu segundo nocaute seguido (Foto:Reprodução/Instagram UFC)

Brunson conseguiu segundo nocaute seguido (Foto: Reprodução/Instagram UFC)

Logo após nocautear Lyoto Machida na luta principal do UFC São Paulo do último sábado (28), o norte-americano Derek Brunson pediu uma luta com o ex-campeão Luke Rockhold. Após o duelo, o peso médio reiterou que vai buscar essa luta e disse que sabe como nocautear Rockhold, que se recuperou da derrota para o atual campeão Michael Bisping ao vencer David Branch, em setembro.

Veja Também

Em coletiva após o fim do UFC São Paulo, Brunson explicou que a posição do ex-campeão nos rankings o motivou a desafiá-lo e fez questão de elogiar seu adversário, dizendo que ele segue perigoso e relevante para a divisão, mesmo após sofrer mais um nocaute.

PUBLICIDADE:

“Claro que quero Luke Rockhold, ele está perto do topo nos rankings e eu quero esse tipo de luta. Acho que mereço. É engraçado que a mídia fala muito sobre o retorno do Lyoto, dizendo que talvez ele não seja o mesmo, mas não creio nisso. Ele faz as mesmas coisas que fez durante toda a carreira. Ele é o mesmo cara, consegue sair do caminho dos golpes na maioria das vezes, mas dessa vez, ele não conseguiu, e foi isso”, disse Brunson.

Ao comentar a confusão envolvendo Colby Covington e a torcida brasileira, o norte-americano foi em direção contrária à do compatriota, elogiando os fãs locais e admitindo que “Chaos” o ajudou a não ser muito vaiado.

PUBLICIDADE:

“É engraçado, estávamos falando disso antes. Acho até que Covington me ajudou. Vaiaram tanto suas palavras que acho que olharam para mim e não quiseram me vaiar tanto (risos). Eu gosto do Brasil, já estive aqui antes, em Fortaleza. Deveria lutar lá, mas meu oponente se machucou, então passei a semana de férias, foi bem legal”, declarou.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88