McGregor pede desculpas por comentários homofóbicos: ‘Não quis ser desrespeitoso’

Conor, que usou palavras homofóbicas ao falar do lutador Andre Fili, pediu desculpas à comunidade LGBT

McGregorpediu desculpas à comunidade LGBT (Foto:Reproducao/TwitterUFCNews)

McGregorpediu desculpas à comunidade LGBT (Foto:Reproducao/TwitterUFCNews)

Conor McGregor, enfim, se pronunciou após ser flagrado proferindo palavras homofóbicas ao lutador Andre Fili, que havia acabado de derrotar Artem Lobov, seu parceiro de treinos, logo após o UFC Polônia, realizado dia 21 de outubro. Acusado de homofobia pela comunidade LGBT, o irlandês se defendeu e alegou não ter tido a intenção de ofender nenhuma classe.

Veja Também

“Eu estava sussurrando em seu ouvido e estava falando sobre isso, e eu falei o que disse. Não quis desrespeitar ninguém da comunidade LGBT. Não quis ser desrespeitoso. (…) Fiz campanha, quando tentávamos legitimar o casamento do mesmo sexo, fazia campanha por isso (…). É o que é. Apenas vou me desculpar pelo que eu disse e é isso, e tentar seguir em frente”, declarou Conor, em entrevista ao programa de televisão irlandês ‘The Late Late Show’.

PUBLICIDADE:

Na ocasião, o lutador disse a Lobov: ““Eu pensei que você apagaria ele. O que estou dizendo é que ele é uma bicha. Não sabia que ele era uma bicha”. O Ultimate não se pronunciou sobre o caso. No início deste mês de outubro, o brasileiro Fabrício Werdum foi condenado a fazer trabalhos comunitários com a comunidade LGBT após discutir com Tony Ferguson, a quem chamou de ‘maricon’, termo considerado homofóbico.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88