Bisping e Masvidal trocam insultos nos bastidores do UFC 217

M. Bisping (foto) discutiu com Masvidal (Foto; Reprodução Instagram MikeBisping)

M. Bisping (foto) discutiu com Masvidal (Foto; Reprodução Instagram MikeBisping)

O tempo fechou no hotel em que os lutadores do Ultimate estão hospedados para o UFC 217 deste sábado (4). O campeão dos médios Michael Bisping esbarrou com o meio-médio Jorge Masvidal e os dois trocaram insultos, ficando perto de chegarem às vias de fato. Treinadores dos dois atletas colocaram panos quentes e impediram que a discussão e a troca de insultos se transformasse em briga.

Publicidade

Veja Também

Em vídeo filmado por Abraham Kawa, irmão do empresário de Masvidal Maki Kawa, o norte-americano aparece discutindo com o inglês e o xingando em vários momentos. “Gamebred” já criticou Bisping várias vezes, principalmente pela demora do inglês em defender seu cinturão. Masvidal disse, frente a frente com o campeão, que acabaria com ele, além de outros insultos e xingamentos. Bisping não deixou por menos e chamou Masvidal de “vagabundo esquelético” e declarou que ele apanharia de Stephen Thompson, seu oponente do UFC 217. No fim do vídeo, o cubano-americano aparece usando um termo homofóbico para xingar o inglês.

Michael Bisping fará a luta principal do UFC 217 contra Georges St. Pierre. O “Conde” fará sua segunda defesa do título peso médio conquistando em junho do ano passado contra o ex-campeão meio-médio do Ultimate. Na porção principal do show, Jorge Masvidal tentará se recuperar da derrota para Demian Maia ao enfrentar Stephen Thompson, que vem de revés para o atual campeão até 77 kg. do UFC, Tyron Woodley.

Publicidade

Veja o vídeo:

Publicado por
João Vitor Xavier