Frank Mir revela: “Gostaria de me testar contra Overeem

Foto: Josh Hedges

Alistair Overeem era campeão dos pesos pesados do Strikeforce e semifinalista do GP da organização, mas por não aceitar antecipar sua luta contra o brasileiro Antonio Pezão acabou demitido do evento. Mas, ao que tudo indica, o caminho do holandês deverá ser o UFC. Nesta terça-feira, o ex-campeão do UFC, Frank Mir, foi entrevistado pelo site norte-americano Middle Easy afirmou seu desejo de encarar Overeem.

“(Uma luta contra) Alistair Overeem seria muito legal se ele realmente vier (para o UFC)”, afirmou  Mir, que elogiou seu possível adversário.

PUBLICIDADE:

“Ele é um grande lutador, venceu no MMA e têm realizações no K-1, eu acho que ele é uma ameaça imediata. Gostaria de me testar contra ele”, completou.

 

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Uma resposta para “Frank Mir revela: “Gostaria de me testar contra Overeem”

  1. michel disse:

    Frank teria que estar muito bem preparado, já que o Overem é pedreira pra qualquer um, basta saber se o UFC de fato irá fazer esta aquisição que no meu ver já chega ranqueado no top 5.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator