UFC Rio é destaque nas redes sociais

O MMA não para de quebrar recordes e ganhar mais espaço no Brasil. O UFC Rio, evento realizado neste sábado, na capital fluminense, foi destaque nas redes sociais com citações referentes aos combates ou lutadores. De acordo com o Buzzmetrics, ferramenta do IBOPE e Instituto Nielsen para análises de redes sociais, foram identificadas mais de 108 mil mensagens relacionadas ao UFC Rio.

Em fevereiro deste ano, outro evento foi destaque na rede: O UFC 126 gerou 100 mil mensagens no dia do evento, quando Anderson Silva enfrentou Vitor Belfort. Na ocasião o combate teve mais citações que o incêndio na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, e as movimentações políticas no Egito.

O teor das mensagens sobre o UFC Rio era bem variado, mas com destaque para as mensagens que expressavam a expectativa dos internautas em relação às lutas que aconteceriam. O dono do cinturão dos médios, Anderson Silva, era o mais aguardado.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator