Minotauro pede retorno contra Lesnar ou Mir

Brasileiro quer voltar ao UFC em fevereiro no Japão

Brasileiro quer enfrentar Frank Mir ou Brock Lesnar

Minotauro pensa em retorno do Japão. Foto: Josh Hedges

O brasileiro Rodrigo Minotauro retornou ao octógono em grande estilo. Afastado das competções há 18 meses, devido a uma sequência de lesôes no joelho e no quadril, o faixa-preta  nocauteou o norte-americano Brendan Schaub. Agora, passada a euforia pelo triunfo, o atleta tupiniquim já pensa em novos oponentes.

Em entrevista ao repórter norte-americano Ariel Helwani, da AOL, Minotauro já pensa no futuro e já almeja novos desafios. Como o UFC tem planos de realizar um evento no Japão, em fevereiro de 2011, Rodrigo já pensa na possiblidade de estar no programa de lutas.

PUBLICIDADE:

“Foi no Japão que começei minha carreira! Seria ótimo fazer uma luta lá com o Tóquio Done com 50 mil pessoas”, afirmou Minotauro, que não esconde quem desejaria enfrentar.

“Eu gostaria de enfrentar Frank Mir. Eu perdi aquela luta (no UFC 92), ele é um cara duro e eu gostaria dessa luta. Talvez Brock Lesnar que é um cara grande também”, disse “Esses seriam os próximos passos de minha carreira”, completou

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88