VÍDEO: Assista a finalização de Georges St. Pierre sobre Michael Bisping no UFC 217

Veja como St. Pierre finaliza e apaga Michael Bisping com um mata-leão na luta principal do UFC 217

GSP apagou Bisping (Foto: Reprodução Instagram ufc_brasil)

GSP apagou Bisping (Foto: Reprodução Instagram ufc_brasil)

Ex-campeão dos meio-médios, Georges St. Pierre voltou após quatro anos aposentado e se tornou o novo dono do cinturão peso médio com uma vitória apoteótica sobre Michael Bisping. Após um excelente primeiro round, GSP cansou no segundo assalto, mas voltou bem no terceiro, derrubou Bisping com um soco e finalizou o inglês, apagando-o com um mata-leão.

Veja Também

St. Pierre teve um início encorajador, acertando jabs e chutes baixos e deixando Bisping confuso com sua movimentação e sua rapidez. Aos poucos, porém, o inglês foi entrando na luta e, apesar de ser quedado no terceiro round, acertou uma cotovelada dura em GSP, que abriu um corte e jorrou sangue do desafiante. Com isso, o canadense foi para cima e acertou um gancho duro, que derrubou Bisping. A partir daí, St. Pierre usou seu excelente jiu-jitsu para apagar o inglês.

PUBLICIDADE:

Mas se você não viu a atuação apoteótica de St. Pierre ou quer rever como foi a finalização do canadense, clique no player abaixo.

VÍDEO: GEORGES ST. PIERRE X MICHAEL BISPING UFC 217

PUBLICIDADE:

Parte 2: A FINALIZAÇÃO COMPLETA

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS e receba os vídeos assim que forem publicados 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88