Covington garante já ter ‘quebrado’ Woodley durante treinamentos

Polêmico meio-médio comentou treinos com atual campeão quando os dois representavam a American Top Team da Flórida

C. Covington provocou campeão (Foto: Reprodução Facebook UFC)

C. Covington provocou campeão (Foto: Reprodução Facebook UFC)

As polêmicas de Colby Covington não param. Após insultar o Brasil e os fãs brasileiros, o meio-médio virou sua metralhadora para o campeão meio-médio Tyron Woodley. Os dois treinaram juntos quando Woodley representava a American Top Team da Flórida (ele ainda trabalha com treinadores da ATT, mas faz seus camps em Milwaukee). E Covington garante que levava a melhor sobre o dono do cinturão quando os dois faziam sparring juntos.

Veja Também

Em entrevista ao canal da Impact Wrestling no YouTube, o norte-americano disse que seu ex-companheiro de treinos vem dando desculpas esfarrapadas para não enfrentá-lo, escondendo a real razão por estar “fugindo”: o resultado dos treinos entre os dois.

PUBLICIDADE:

“Cara, ele dá um monte de desculpas. Mas não quer dizer ao mundo inteiro a verdadeira razão pela qual ele não quer me enfrentar. Tyron Woodley não quer lutar comigo porque eu o quebrei na última vez em que treinamos juntos. E farei a mesma coisa na frente do mundo todo quando lutarmos pelo título meio-médio. Eu sou a verdadeira luta do dinheiro para você, Woodley. Você já lutou com o número um e o número dois e eu sou o próximo”, declarou Covington.

Após a dominante vitória sobre Demian Maia no UFC São Paulo, “Chaos” pulou para a terceira colocação no ranking meio-médio e se colocou perto de uma disputa de cinturão. Porém, seus comentários sobre os brasileiros despertaram a ira de alguns lutadores locais, como Erick Silva e Warlley Alves, este último o responsável pela única derrota de Covington no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4