Após vitória, Mutante ataca Borrachinha: ‘Vou te quebrar todo’

Irritado com desafio de Borrachinha a Belfort, Mutante prometeu ensinar o que é respeito ao compatriota

Mutante desafiou Borrachinha (Foto:Reprodução/CombatePlay)

Mutante desafiou Borrachinha (Foto:Reprodução/CombatePlay)

A vitória de Cézar Mutante por pontos diante de Nate Marquardt no UFC Norfolk, evento realizado neste sábado (11), foi apertada, sem muitos momentos de brilho. No entanto, o campeão do TUF Brasil 1 roubou a cena após o triunfo ao desafiar o compatriota Paulo Borrachinha. Ainda no octógono, o peso médio foi duro nas palavras dirigidas ao seu novo rival.

Veja Também

“Ei, Paulo Borrachinha, você tá muito poderoso. No próximo UFC Brasil, vou te quebrar todo. Você não pode entrar na minha casa e desrespeitar todo mundo!”, disse Mutante, que depois, em entrevista ao UFC, continuou o desafio.

“Tenho alguns negócios pessoais com Paulo Costa (Borrachinha). Ele costumava estar no meu camp de treinamento com Vitor Belfort. Há alguns meses, ele desrespeitou minha equipe nas mídias sociais. Quando eu encontrar esse garoto no octógono, vou ensinar-lhe o que é respeito”, concluiu.

Mutante se refere ao desafio feito por Borrachinha a Vitor Belfort, em julho passado. Na ocasião a nova sensação do UFC garantiu que o ‘Fenômeno’ se negou a enfrentá-lo, o que causou bastante irritação na equipe do veterano.

Aos 32 anos, Mutante, que é pupilo de Belfort, já realizou 12 combate no UFC, acumulando oito vitórias e quatro derrotas, enquanto Borrachinha tem apenas três lutas na casa, todas vencida por nocaute.

Podcast #033: As vitórias de Marina Rodriguez no UFC e Tyson Fury no Boxe + ex-campeão preso

Comentários

Deixe um comentário