Woodley diz que Nate Diaz está com medo de enfrentá-lo no UFC 219

Campeão meio-médio garantiu que Ultimate ofereceu luta contra Nate Diaz e disse que já assinou contrato para enfrentá-lo

T. Woodley (foto) provocou Diaz (Foto: Reprodução Facebook ufc)

T. Woodley (foto) provocou Diaz (Foto: Reprodução Facebook ufc)

Campeão meio-médio do Ultimate, Tyron Woodley já defendeu seu cinturão duas vezes em 2017, mas pode voltar a lutar uma última vez antes do fim do ano. Tudo depende de Nate Diaz, arquirrival de Conor McGregor. Com o irlandês fora de consideração para o UFC 219, último evento da organização neste ano, a companhia está tentando casar um duelo entre Woodley e Diaz. Enquanto o dono do cinturão até 77 kg. diz já ter assinado o contrato para a luta, do lado do possível desafiante nada ainda.

Veja Também

Para “ajudar” Diaz a assinar o contrato, Woodley usou o programa que apresenta no canal TMZ e provocou o possível rival com uma das frases clássicas de Nick Diaz, irmão mais velho e uma espécie de mentor do faixa-preta de jiu-jitsu.

PUBLICIDADE:

“Eu quero falar sobre pessoas que ficam provocando e dizendo para os outros não terem medo e têm medo. Não acho que uma luta entre eu e Nate Diaz é possível, ela já está 50% completa para o UFC 219. Uma luta com ele foi oferecida a mim pelo UFC e imediatamente aceita. Uma parte dessa luta está passando por campeões do mundo, levando socos de campeões do mundo, enquanto a outra parte dessa luta está dando desculpas por aí e se recusando a lutar. Nate Diaz está com medo”, comentou Woodley em seu programa de TV The Hollywood Beatdown.

O UFC 219 já teve diversas lutas principais especuladas. De um duelo entre Conor McGregor e Tony Ferguson à trilogia entre McGregor e Nate Diaz, passando pela primeira defesa de cinturão da campeã brasileira Cris Cyborg contra Holly Holm, várias opções foram ventiladas e descartadas por diversas razões.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4