Cris Cyborg defende o cinturão contra Holly Holm no UFC 219

Brasileira fará sua primeira defesa de título no evento que fecha a temporada 2017 do Ultimate

Cyborg defende cinturão contra Holm no UFC 219. Foto: Reprodução / Twitter UFC

Cyborg defende cinturão contra Holm no UFC 219. Foto: Reprodução / Twitter UFC

O final de 2017 promete muita emoção para o Brasil no UFC. Na noite desta quinta-feira (16) a organização anunciou que Cris Cyborg irá defender o cinturão peso pena feminino contra Holly Holm, ex-campeã da divisão de galos. O combate será atração no UFC 219, evento que acontece dia 30 de dezembro, em Las Vegas, e fecha a temporada da organização no ano.

Veja Também

A brasileira Cris Cyborg, de 32 anos, tem um histórico profissional de 18 vitórias e apenas uma derrota. O duelo diante de Holm marca a primeira defesa de cinturão da brasileira. Em julho, no UFC 214, a paranaense conquistou o título ao bater Tonya Evinger por nocaute técnico. O título estava vago depois que Germaine de Randamie se recusou a encarar Cyborg e fez a franquia destronar a holandesa do posto de campeã.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Holm pode ser a primeira mulher campeã em duas categorias no UFC. A norte-americana, que chocou o mundo ao tomar o título de Ronda Rousey, no UFC 193, em junho de 2015. tem um histórico profissional de 11 vitórias e três derrotas. A ‘Filha do Pastor’ vem de triunfo no octógono: Em junho, ela nocauteou a brasileira Bethe Pitbull.

 

PUBLICIDADE:

 



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4