UFC inova e TUF 27 contará apenas com lutadores invictos 

Programa será gravado no início de 2018 e contará apenas com atletas que ainda não perderam profissionalmente no MMA

TUF 27 irá ao ar em 2018 (Foto:Reprodução/Facebook UFC)

TUF 27 irá ao ar em 2018 (Foto:Reprodução/Facebook UFC)

A 27 temporada do reality show The Ultimate Fighter terá uma novidade. O UFC anunciou nesta quinta-feira (16) que a seletiva para o programa, que começará a ser exibido no primeiro semestre de 2018, contará apenas com lutadores invictos.

Veja Também

Cris Cyborg defende o cinturão contra Holly Holm no UFC 219
Woodley diz que Nate Diaz está com medo de enfrentá-lo no UFC 219

Como requisitos básicos, os atletas precisam ter idade entre 21 a 34 anos e contar com no mínimo três vitórias em seu cartel. As categorias pré-selecionadas são os pesos pena (até 66kg), leve até (70kg) e meio-médio (até 77kg).

O TUF 26, que definirá a primeira campeã peso mosca feminino do UFC, terá a grande final no dia 1 de dezembro. No Brasil, três edições já foram realizadas, coroando seis campeões. Em 2012, na primeira temporada, Rony Jason (peso pena) e Cézar Mutante (peso médio) foram os campeões, seguidos por Léo Santos (peso meio-médio) no TUF Brasil 2, Warlley Alves (peso médio) e Antônio Cara de Sapato (peso pesado) no TUF Brasil 3 e Glaico Nego França (peso leve) e Reginaldo Vieira (peso galo) no TUF Brasil 4, em 2015, na última temporada feita entre voltada aos lutadores do Brasil.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments