Nick Diaz reaparece e dispara: “Nunca fugi de uma luta”

Lutador ataca UFC e chama entrevistas coletivas de

O sempre polêmico Nick Diaz aprontou mais uma no mundo do MMA. O lutador que não compareceu na coletiva de imprensa do UFC 137, realizada na tarde desta quarta-feira (7), foi cortado do evento, onde disputaria o cinturão dos meio-médios contra Georges St. Pierre. Mas depois do anuncio de sua saída do show, Diaz publicou um vídeo no Youtube, onde reclamou do corte e chamou as coletivas do UFC de “concurso de beleza”.

“Eu nunca fugi de uma luta! Apenas não fui ao concurso de beleza”, disparou Nick, que atacou o UFC, afirmando que a organização o tirou de uma luta de boxe por um alto salário, mas agora não quer arcar com o combinado.

“Eu iria lutar boxe, ganhar algum dinheiro e provavelmente perder alguns dentes. Eu estava pronto para o boxe, mas eles (UFC) me ofereceram a luta com o GSP pelo mesmo dinheiro e me tiraram de lá (do boxe). Mas parece que agora resolveram economizar e estou preso com um novo contrato. Tudo o que sei é que estou pronto para lutar”, completou

Com toda a polêmica, Georges St. Pierre defenderá o cinturão dos meio-médios contra Carlos Condit, enquanto Dana White, presidente do UFC, afirmou que tem base contratual para demitir Diaz, porém, ainda não tomou esta decisão.

Assista abaixo o vídeo gravado por Nick Diaz após a polêmica com UFC (em inglês):

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cléber Oliveira de Almeida
Cléber Oliveira de Almeida
9 anos atrás

Dupla precipitação por parte do Dana: Tirar o Nick da disputa e escolher tão rapido o Condit para substitui-lo. Condit iria começar a enfrentar os melhores da categoria, começando por B.J. Penn, agora deu um salto e enfrentará GSP. Não gostei dessa decisão. A luta principal do UFC 137 se não for outra enrolação do GSP, será um massacre, por parte do mesmo.

claudio barboza
claudio barboza
9 anos atrás

Concordo que a atitude do Dana foi precipitada, mas não acho que será luta facil para GPS pelo estilo de luta do Condit, vai ser uma luta amarrada no chão mas não será moleza.

Italo
Italo
9 anos atrás

Aff… mas uma luta amarrada do George Saint Paciencia.. esperava ver o Nick Diaz passar o carro no candense, pelo menos tentar, mas pelo que eu vi ja era!!

contra-inteligencia
contra-inteligencia
9 anos atrás

Por mim o UFC armou uma contra o Diaz, tudo já estava planejado