Lutador reclama de condições precárias nos bastidores do Bellator

O lutador Mitchell Chamale criticou a estrutura oferecida pelo Bellator aos atletas antes das lutas

Lutador mostrou condições precárias do Bellator (Foto: Reprodução/Facebook Mitchell Chamale)

Lutador mostrou condições precárias do Bellator (Foto: Reprodução/Facebook Mitchell Chamale)

O norte-americano Mitchell Chamale decidiu revelar um lado pouco conhecido dos bastidores do grandes eventos de MMA. Insatisfeito com as condições de trabalho oferecidas pelo Bellator, o atleta resolveu expor a estrutura precária da organização, mostrando lutadores sentados em caixas de papelão, na grama, enquanto se preparavam para subir no cage. Ele não revelou em qual evento aconteceu o episódio.

Veja Também

“Luta pelo Bellator, eles disseram… com todo o equipamento de produção que eles viajaram, eles poderiam ter jogado alguns tapetes. O Estado (norte-americano) quer que os lutadores se tornem profissionais, mas não oferecem nenhum tipo de ajuda para tratá-los como profissionais. Tenho de trabalhar em ambos os sentidos”, escreveu Chamale em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

A organização ainda não se pronunciou sobre o caso. O curioso é que Mitchell, de 32 anos, nunca sequer lutou no Bellator. Com passagem por franquias menores, ele soma sete vitórias e dois reveses em seu cartel profissional.

Veja a postagem de Mitchell Chamale

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88