Depois da microsunga, Dennis Hallman volta no UFC 140

Depois de proporcionar aos fãs uma das cenas mais inusitadas da história do Ultimate, quando entrou no octógono do UFC 133 com uma microsunga, Dennis Hallman já tem data e adversário definido para voltar aos combates.

O norte-americano, que desce para a categoria de pesos leves, encara o canadense John Makdessi. O combate está no card preliminar do UFC 140, evento que acontece dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá.

Com mais de 60 lutas na carreira, Hallman tem um histórico profissional de 50 vitórias, 14 derrotas e dois empates. Em sua última apresentação, o “Superman”, como é conhecido, foi nocauteado por Brian Ebersole, em junho deste ano. Do outro lado, bem menos experiente, Makdessi está invicto no MMA. O canadense tem um histórico de nove vitórias e em sua última apresentação nocauteou Kyle Watson no UFC 129, realizado em abril.

PUBLICIDADE:

Confira como ficou o card do UFC 140 até o momento, que terá como atração principal o combate entre o brasileiro Rodrigo Minotauro contra Frank Mir:

Frank Mir vs. Rodrigo “Minotauro” Nogueira;
Brian Ebersole vs. Rory MacDonald;
Rich Attonito vs. Claude Patrick;
Dennis Hallman vs. John Makdessi;
John Cholish vs. Mitch Clarke

 

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88