Jon Fitch volta ao UFC em dezembro

Ex-desafiante ao cinturão encara Johny Hendricks no UFC 141

O norte-americano Jon Fitch já tem data definida para voltar ao octógono mais famoso do mundo. O ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios encara o compatriota Johny Hendricks no UFC 141, evento que acontece dia 30 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Sem lutar desde fevereiro deste ano quando empatou com BJ Penn, no UFC 127, Fitch é considerado o número dois da categoria, já que possui uma das melhores campanhas dentro do da organização, onde em 15 aparições tem 13 vitórias, um empate e apenas uma derrota. O revés aconteceu justamente para Georges St. Pierre no UFC 87, em agosto de 2008, em luta válida pelo cinturão do evento.

Por sua vez, Hendricks, assim como Fitch, é oriundo do wreslitng, e tem um título da NCAA (principal liga universitária da modalidade nos Estados Unidos). Johny tem um cartel de 11 lutas e uma derrota. Em sua última apresentação, o americano derrotou Mike Pierce no UFC 133, realizado em agosto deste ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88