Álbum de figurinhas do UFC chega ao Brasil

Embalada pela enorme popularização do MMA no Brasil, a Panini lança em todo país os álbum de figurinhas do UFC. A empresa, que é conhecida pelas famosas coleções da Copa do Mundo e do Campeonato Brasileiro, agora investe no MMA. O álbum terá 20 páginas com perfis de alguns atletas do evento, com prioridade para os que participaram do UFC Rio.

Porém, em um equivoco da empresa, somente Anderson Silva, como atual campeão dos médios, é o único dono de cinturão da coleção. Nomes como dos campeões Dominick Cruz (galos), Jose Aldo (penas) Frank Edgar (leves), Georges St. Pierre (meio-médio), Jon Jones (meio-pesados) e Cain Velasquez (pesados) foram “esquecidos” pela Panini.

O livro-ilustrado do UFC reúne o perfil de 20 lutadores, espalhados por 20 páginas. O álbum, que contará com 84 cromos, descreverá detalhadamente as habilidades específicas e estilos de lutas de cada atleta. A coleção também trará um jogo aos fãs da luta. Junto com a publicação, o comprador ganhará um tabuleiro e poderá colecionar cards para jogar. O preço da primeira edição é R$ 3,90, o envelope com um cromo, um pop-up e uma “tatuagem” custará R$ 1,20.

PUBLICIDADE:

Confira a relação completa dos lutadores presentes no álbum:

Anderson Silva
Brendan Schaub
Dan Miller
David Mitchell
Edson Barboza
Forrest Griffin
Ian Loveland
Luiz Cane
Lyoto Machida
Maurício Shogun
Mike Swick
Paulo Thiago
Rodrigo Minotauro
Ross Pearson
Rousimar Toquinho
Spencer Fisher
Stanislav Nedkov
Thiago Tavares
Wanderlei Silva
Yushin Okami

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4