Duelo entre Gabi Garcia e japonesa de 53 anos é remarcado no Rizin FF

Gabi Garcia irá medir forças com japonesa Shinobu Kandori, de 52 anos, e 20kg mais leve que a brasileira

G. Garcia (esq) vai enfrentar Kandori (dir), de 52 anos. (Foto: Reprodução / Divulgação)

G. Garcia (esq) vai enfrentar Kandori (dir), de 53 anos. (Foto: Reprodução / Divulgação)

O ‘estranho’ duelo entre Gabi Garcia e Shinobu Kandori, de 53 anos, vai mesmo acontecer. Agendado inicialmente para dezembro de 2016, mas cancelado em virtude de uma lesão da japonesa, o combate foi remarcado para o Rizin FF 8, no dia 29 de dezembro, na lendária Saitama Super Arena, em Tóquio, no Japão. O confronto será no peso casado até 95kg.

Veja Também

Tetra campeã mundial de jiu-jítsu, Gabi, de 32 anos, realizará sua sexta luta como profissional de MMA, todas na organização japonesa. Em sua estreia, em dezembro de 2015, ela nocauteou Lei’d Tapa. Na sequência, finalizou Anna Malyukova e Destanie Yarbrough, mas viu seu último combate acabar em ‘no contest’ após aplicar um chute ilegal em Oksana Gagloeva. Vale lembrar que Garcia tem tido dificuldade para encontrar oponentes do seu tamanho, uma vez que a brasileira pesou 111kg em sua última luta.

PUBLICIDADE:

Kandori, por sua vez, é ex-judoca, e não luta MMA há 17 anos, desde o longínquo 22 de novembro de 2000. Aos 53 anos, irá entrar em ação pela sexta vez na carreira – são quatro vitórias e uma derrota

Quem também vai atuar pelo Rizin é o veterano japonês Takanori Gomi, ex-campeão peso leve do Pride e recém demitido do UFC. Vindo de cinco derrotas consecutivas, ele enfrenta Yusuke Yachi, que venceu suas últimas quatro lutas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88