Contraprova confirma doping de Minotouro por uso de diurético

Rsultados dos testes de contraprova também deram positivo, confirmando o doping de Minotouro por uso de diurético

Minotouro foi flagrado no doping (Foto:Reprodução/Facebook RogerioMinotouro)

Minotouro foi flagrado no doping (Foto:Reprodução/Facebook RogerioMinotouro)

O que já era eminente se tornou oficial. Após ser flagrado pela USADA em exame antidoping por uso de diurético, Rogério Minotouro pediu a contraprova dos exames, na esperança de provar sua inocência. Os resultados dos testes, porém, deram positivo novamente, confirmando o doping do brasileiro.

Veja Também

Minotouro é pego em antidoping e está fora do UFC Winnipeg
Minotauro defende irmão do doping: ‘Vai provar inocência’

Minotouro, que foi retirado da luta que faria contra Jared Cannonier no UFC Winnipeg, dia 16 de dezembro, ainda aguarda a suspensão oficial do Ultimate, que pode ser de até dois anos. Em outubro passado, logo após ser suspenso provisoriamente, o veterano lutador alegou ter sido vitima de um suplemento contaminado, prometendo provar sua inocência.

O atleta da Team Nogueira não luta desde novembro de 2016, quando foi duramente castigado por Ryan Bader no UFC São Paulo. Antes do revés para Bader, o irmão gêmeo de Rodrigo Minotauro vinha de vitória fulminante sobre Patrick Cummins no UFC 198, em maio de 2016. Aos 41 anos, seu cartel tem 22 vitórias e oito derrotas. No UFC a campanha é irregular, com cinco triunfos e cinco reveses.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments