Dana critica Werdum por ‘ataque’ a Covington: ‘Isso não se faz’

Presidente do UFC admitiu não ter bom relacionamento com brasileiro, mas se mostrou aberto a mudar isso

Werdum terá encontro com o patrão (Foto: Reprodução/Facebook FabrícioWerdum)

Werdum terá encontro com o patrão (Foto: Reprodução/Facebook FabrícioWerdum)

O presidente do UFC, Dana White, não gostou nada do encontro do ex-campeão peso pesado Fabricio Werdum com Colby Covington, na Austrália. Antes do UFC Sidney, os dois se esbarraram e trocaram insultos após o norte-americano falar mal do Brasil. Então, “Vai Cavalo” jogou um bumerangue na direção do peso meio-médio, que se irritou e levou o caso para a polícia local.

Veja Também

Apesar de o incidente ter sido minimizado por vários lutadores, que deram razão a Werdum, Dana White, em coletiva de imprensa, mostrou irritação com o brasileiro pelo ataque a Covington e admitiu que não tem boa relação com seu ex-campeão

PUBLICIDADE:

“Eu não ri disso. Minha reação não foi dar risada. Não foi engraçado. Acredite, eu entendo como os brasileiros são apaixonados pelo seu país. Sei que Colby desrespeitou o Brasil e o povo brasileiro. Eu sei como eles são. Mas não dá para sair atacando os outros. Isso não se faz. Não temos um relacionamento bom, não temos mesmo. Esse cara tem uma lista de coisas ruins que sempre faz. Ele quase brigou com Tony Ferguson em um almoço com a imprensa e agora isso”, apontou Dana White, de acordo com o site MMA Fighting, declarando, no entanto, que pretende mudar isso em breve.

“Logo antes de vir falar com vocês da imprensa, recebi uma mensagem do Fabricio Werdum, pedindo uma reunião, dizendo que quer conversar comigo. Tenho evitado encontrar com ele. Mas mandei uma mensagem de volta, dizendo que iremos nos encontrar. Então, eu e Werdum vamos sentar, conversar e tentar melhorar nossa relação”, comentou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4