Anderson Silva e Roy Jones Jr. voltam a se desafiar para luta de boxe

Brasileiro recebeu recado do seu ídolo e disse que os dois têm o "direito" de buscarem a superluta

A. Silva (foto) segue com sonho no boxe (Foto: Reprodução Facebook ufc)

A. Silva (foto) segue com sonho no boxe (Foto: Reprodução Facebook ufc)

Mesmo no meio da montagem de sua defesa para mais um teste antidoping positivo, Anderson Silva parece ter redirecionado seu foco para o boxe novamente. E mais especificamente para uma superluta contra seu ídolo e ex-campeão Roy Jones Jr. Após anos tentando enfrentar o norte-americano no boxe, o brasileiro recebeu o OK de Jones Jr., que também quer que o duelo aconteça.

Veja Também

Em entrevista ao podcast “The Ask Gary Vee Show”, o boxeador declarou que os dois tentam fechar a superluta muito antes de Conor McGregor e Floyd Mayweather terem se enfrentado, e admite que a abertura desse precedente pode ajudá-lo a conseguir a luta com Anderson:

PUBLICIDADE:

“Eu e Anderson Silva temos tentado fechar uma luta muito antes de Mayweather e McGregor sequer pensarem nisso. Temos tentado nos enfrentar há nove anos mas eles não o deixam livre para isso. Eu e Anderson poderíamos ter nos enfrentado há muito tempo, quando estávamos no auge. Mas até hoje, eles não nos deixam lutar. Mas como eu sei a importância disso para Anderson, eu estaria disposto a enfrentá-lo até amanhã se o UFC deixasse”, comentou Jones Jr.

Anderson, que tem o boxeador como um de seus maiores ídolos, respondeu a Roy, dizendo que os dois tinham “o direito” de se enfrentarem após tanto tempo ter passado.

PUBLICIDADE:

“OK, Roy, isso é tudo que eu quero há anos, muito antes de tudo isso ter acontecido. Vai ser um prazer dividir o ringue com você. Tenho muito respeito e admiração por tudo que você conquistou no boxe e todos sabem que esse é o meu grande sonho. Vamos fazer esse evento acontecer. Eu acho que temos esse direito, isso é algo que nós dois queremos fazer. Então vamos fazer acontecer”, postou o brasileiro através de seu Instagram oficial.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88