Belfort fala de aposentadoria em carta à irmã desaparecida

V. Belfort se emocionou com irmã (Foto: Reprodução Facebook ufc)

V. Belfort se emocionou com irmã (Foto: Reprodução Facebook ufc)

Ainda curando as feridas do desaparecimento de Priscila, o lutador Vitor Belfort, que se prepara para o UFC St. Louis, onde enfrentará Uriah Hall, no dia 14 de janeiro, marcou o aniversário de sua irmã com uma homenagem emocionada direcionada à ela em forma de carta. Com suas palavras, o brasileiro descreve como está sua família e carreira e dá dicas de como será sua vida após pendurar as luvas definitivamente.

Publicidade

Veja Também

Na carta, Belfort deixa em aberto a possibilidade de se aposentar após sua última luta pelo contrato com o UFC, diante de Hall. O brasileiro também fala dos treinos em Montreal com a TriStar Gym, equipe de Georges St. Pierre e Rory MacDonald.

” (…) Bom, eu escrevo essa carta diretamente de Montreal, no Canadá. Dia 14 de Janeiro farei minha última luta no UFC. Pri, já fazem 21 anos lutando e confesso que não vejo a hora de poder dar seguimento à minha segunda jornada. Na qual todos que participarem sairão vencedores. Eu e a Joana (esposa) criamos a Belfort Fitness Life Style, um novo modelo de academias e ano que vem começamos a abertura para franquias. Estamos muito felizes com o resultado. Temos uma lista enorme de pessoas interessadas e nossos alunos se tornaram uma grande família. Tenho certeza que você iria amar nossos alunos, cada um com uma história maravilhosa”, deixou no ar o lutador.

Publicidade

Veja a postagem emocionante de Belfort:

Publicado por
João Vitor Xavier
Leia mais sobre: UFCVitor Belfort