McKenzie: “Se perder para Vagner Rocha não mereço ficar no alto nível”

Americano enfrenta o brasileiro, neste sábado, no UFC Fight Night 25

O norte-americano Cody McKenzie enfrenta o brasileiro Vagner Rocha no UFC Fight Night 25, evento que acontece neste sábado (17), em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Vindo de derrota quando foi superado por Yves Edwards, em janeiro deste ano, o participante da décima segunda edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC, mostrou um excessivo desgaste físico em sua última apresentação e revelou ter mudado a preparação para encarar o atleta tupiniquim.

“Eu vou entrar lá e lutar no mesmo ritmo que eu sempre lutei, mas desta vez eu não vou desistir”, disse McKenzie, em entrevista à radio MMA Junkie. “Eu sinto que as duas lutas que perdi eu estava ganhando, até que eu não conseguia respirar mais. Quinze minutos não é muito tempo, assim vocês não vão me ver daquela forma”, completou o americano, que analisou o confronto diante de Vagner Rocha.

“Eu não vejo nada de especial no Vagner Rocha. Eu o vejo como qualquer adversário… Eu vou vencê-lo e estou bastante confiante”, disse. A confiança e tanta, que o norte-americano afirmou que caso perca para o brasileiro, ele não merece ficar no quatro de lutadores do UFC.

PUBLICIDADE:

“Eu estou pensando apenas na luta luta. Um cara ganha e outro casra perde, mas sempre entro pensando em ganhar. Com certeza, (há) uma pressão para quem vem de uma derrota. Como eu disse, se eu perder duas seguidas, eu não mereço estar no alto nível. eu deveria voltar para os shows menores e trabalhar o meu caminho de volta”, analisou. “Mas eu definitivamente não estou pensando em perder. Vou destruir esse cara”, encerrou McKenzie

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4