Freddy Assunção vence no Canadá

Irmão de Raphael e Júnior Assunção emplaca quinta vitória no MMA

A família Assunção ganha a cada dia mais destaque no mundo do MMA. Depois de Raphael Assunção, de 29 anos, estrear com o pé direito nos pesos galos, ao derrotar o compatriota Johnny Eduardo no UFC Rio. O irmão mais velho Junior Assunção, de 30 anos, acertou ao retorno ao Ultimate ao emplacar seis vitórias em outras organizações. A estreia de Júnior será contra o havaiano Eddie Yagin no UFC 135,evento que acontece no próximo sábado (24), nos Estados Unidos.

Porém, neste final de semana, quem teve o braço erguido em uma luta de MMA foi o irmão mais jovem da dupla. Menos conhecido do grande público, o caçula Freddy Assunção, de 27 anos, se apresentou nesta sexta-feira (16) no AMMA 8, que rolou no Canadá. O atleta tupiniquim encarou o canadense Baz Cunningham e precisou de pouco mais de dois minutos para nocautear o adversário com uma série de socos.

Em seu ainda curto histórico no MMA, Freddy tem cinco vitórias e sofreu apenas um revés. Assim como os irmãos mais velhos, o atleta tupiniquim tem como principal especialidade o jiu-jítsu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Freddy Assunção vence no Canadá”

  1. Marcio disse:

    fredy nao e irmao mais novo do raphael ….. eles sao gemos!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88