Nova União com agenda cheia neste final de semana

Nas últimas semanas os fãs de MMA tiveram que dividir suas atenções entre bons eventos espalhados pelo mundo, e neste final de semana não será diferente. Porém não serão apenas os amantes do esporte que terão que se dividir desta vez: a Nova União, uma das principais equipes do Brasil, estará em ação em duas frentes neste final de semana.

O Bellator dará início ao GP de pesos galos (até 61 kg) com dois atletas time comandado por André Pederneiras. Eduardo Dantas, de 22 anos, fará sua estreia nos Estados Unidos diante do também brasileiro Wilson Reis. Já Marcos “Louro” Galvão também fará parte do torneio e medirá forças contra Chase Beebe.

Além de marcar presença nos Estados Unidos, os atletas da Nova União terão compromissos do outro lado do mundo. Principal evento de MMA do Japão, o DREAM desembarca no Saitama Super Arena, e assim como o Bellator também dará início a um GP entre os galos. Campeão do Shotoo Brasil, Rodolfo Marques fará sua estreia fora do Brasil diante do americano Yusup Saadulev.

PUBLICIDADE:

Já entre as lutas casadas do Dream 17, mais dois comandados por André Pederneiras estarão em ação: Yan Cabral terá pela frente o maior adversário de sua carreira. Em busca da décima finalização, em dez lutas, o brasileiro encara a lenda Kazushi Sakuraba. Por sua vez, Willamy “Chiquerim” vai atrás da reabilitação após a derrota que custou sua saída do UFC contra japonês Satoru Kitaoka.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4