UFC deve realizar evento no Chile no primeiro semestre de 2018

A Movistar Arena, em Santiago, seria o palco escolhido para a primeira edição do show no país

UFC deve realizar evento no Chile em 2018. Foto: Reprodução / Twitter / T-Mobile Arenadev

A expansão do Ultimate não deve parar em 2018. De olho no mercado latino, o UFC deve realizar um evento no Chile no primeiro semestre do próximo ano. De acordo com reportagem do site do canal Combate, a franquia desembarca em Santiago para uma edição da série ‘Fight Night’ no dia 19 de maio.

Veja Também

O local do show será a Movistar Arena, com capacidade para cerca de 12 mil espectadores. Ainda de acordo com a nota, o Ultimate já fez reserva do local para 15 a 20 de maio.

PUBLICIDADE:

O plano do UFC seria realizar um evento na Argentina no final de 2017, mas por falta de datas a organização optou por adiar o plano e realizar um show no Chile no primeiro semestre de 2018. Mesmo assim, a cidade de Buenos Aires ainda está nos planos do evento para receber uma edição no próximo ano.

Brasil

Além de Chile e, possivelmente, a Argentina, a América do Sul deve receber outras quatro edições no Brasil, sendo uma delas um card em PPV. Porém, até o momento, a única edição confirmada é na cidade de Belém, no dia dia 3 de fevereiro.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88