Fotógrafo do time de Holm chama Cyborg de ‘homem’ em rede social

Mark Aragon, fotógrafo oficial do time Jackson-Wink MMA, fez comentários questionando a feminilidade de Cyborg

Aragon chamou Cyborg de ‘homem’. Foto: Reprodução Instagram

Durante toda a promoção do UFC 219, as protagonistas da luta principal Cris Cyborg e Holly Holm mantiveram um clima amistoso, grandes provocações. Mas após o evento, o fotógrafo da equipe da norte-americana atacou a brasileira. O profissional Mark Aragon, credenciado como imprensa para trabalhar no show, causou polêmica ao questionar a feminilidade da campeã curitibana em uma postagem no instagram.

Veja Também

“Este cara é duro como o inferno. Ele (no masculino) disse que Holly foi a primeira a fazê-lo sangrar o nariz”, escreveu o fotógrafo na publicação.

PUBLICIDADE:

Após a postagem, a comunidade do MMA, incluindo vários jornalistas e até lutadores da própria Jackson-Wink MMA, condenaram a atitude do fotógrafo, que apagou a publicação em seguida. Apesar de toda polêmica, Aragon ainda não se desculpou pela publicação.

Bulling antigo

Esta não é a primeira vez que Cris Cyborg sofre como essa provocação. O comentarista oficial do UFC, Joe Rogan, chegou a dizer durante um podcast que a lutadora ‘tinha um pênis’. Até mesmo Dana White, presidente do UFC, chamou Cris de ‘Wanderlei Silva com vestido’

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88