Vídeo: Wanderlei vence desafio de força em TV japonesa

Brasileiro foi convidado a fazer teste de força contra lutador do K-1 e saiu vitorioso

W. Silva venceu desafio no Japão (Foto: Reprodução Facebook Bellator MMA)

No início do ano, uma TV japonesa casou um grande desafio entre astros do K-1 e do antigo Pride, principal evento de MMA junto ao UFC no início da última década. Ou pelo menos foi o que promoveu antes, durante e depois da brincadeira entre Wanderlei Silva, ex-campeão do Pride, e o lutador do K-1 (kickboxing) Masato Kobayashi. Na verdade, o “desafio” nada mais era do que descobrir quem conseguia empurrar o oponente em uma parede de vidro até um ponto estipulado anteriormente.

Veja Também

Apesar de não ter conseguido levar Kobayashi até o fim da linha demarcada no tempo determinado, o brasileiro, tido como ídolo no Japão também por sua época como lutador do Pride, representou bem seu antigo empregador e venceu a disputa por ter coberto mais território que o “adversário”. Antes da brincadeira, Wand ensaiou provocações ao melhor estilo Pride e depois cumprimentou Masato Kobayashi, que tinha 20 kg a menos que o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo do “desafio”:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88