Vitor Belfort pede luta entre Anderson Silva e Jon Jones no Brasil

Se Anderson Silva reina absoluto na divisão de pesos médios do UFC, o norte-americano Jon Jones parece traçar o mesmo caminho na categoria de meio-pesados. Depois de finalizar o veterano Quinton Rampage Jackson, na luta principal do UFC 135, muito se especulou sobre um possível desafio entre os campeões.

VEJA TAMBÉM
UFC 135: Jon Jones finaliza Rampage e defende cinturão

Até mesmo Vitor Belfort, que nunca escondeu o desejo de ter a revanche contra Anderson Silva pelo título dos pesos médios, revelou sua intenção de ver a luta entre os campeões.

PUBLICIDADE:

“Vocês têm que colocar Jones e Anderson para lutarem no Brasil. É isso que todo mundo quer”, escreveu Belfort no Twitter, em mensagem direcionada a Dana White, presidente do UFC, e a Lorenzo Fertitta, sócio majoritário do evento.

Apesar do pedido de Belfort, o próximo desafiante de Jones já está definido: O ex-companheiro de equipe do campeão, Rashad Evans terá a oportunidade de reconquistar o reinado na categoria de até 93 kg

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

13 respostas para “Vitor Belfort pede luta entre Anderson Silva e Jon Jones no Brasil”

  1. David disse:

    Então.. seria ideal ver essa luta!! seria a mesma coisa de ter lutas entre: Jaspion vs Jiraya, Robocop vs Jiban, Super-Héroi Americano vs Chapolin, Franco nero vs Juliano gemma, Kirk Douglas vs Charlton Heston (FINADO), Zorro vs Tarzan e por ai vai…kkkkkkkkkkkk—-

  2. michel disse:

    Não é tão fácil como o Vitor pensa, pois o JJ ainda está em crescente, já o Spider se consolidou na categoria, e JJ seria na minha opinião um forte candidato a derrubar o reinado do Spider, luta dura! Acredito que o UFC não irá queimar seus campeões tão cedo! Uma luta de sentido para Jones seria agora Evans e se passar por este Lyoto e se derrubar este Shogun novamente, ai sim se ele passar por todos em questão, de fato dar para ele o Spider para vermos o show.

  3. Gleibson disse:

    o jj ainda tem muito a provar. quero ver ele lutando com shogun 100%, outros desse mesmo nível. O jj só tem essa rodadinha. fugiu a luta toda. estão superestimando esse cara.

    • PIT BULL disse:

      Esse cara não é isso tudo não….bom mesmo era o Fedor, Wanderley, Minotauro, lesnar, chuck Lidell, Cro cop..estes eram bons…hoje só tem merda….queria ver o Jones pegando o Rampgne no auge..o cara ta no fim de carrera mano….

      • Diego disse:

        Nossa cara, assista um pouco das lutas para ver que se tem otimos lutadores atualmente, como Cigano que na minha opinião destruiria o minotauro, sendo tambem um adversario a altura para Cain Velasques que nao deu condição nenhuma para B. Lesnar, tambem citado por voce. As coisas mudam, o W. Silva nao perdeu sua ultima luta rapidamente, tanto por falta de preparo, foi simplesmente porque seu estilo de cachorro louco que ja quer sair quebrando tudo, nao tem mais aquela eficacia nas lutas atuais. Poderia citar mais e mais, porem o melhor mesmo é voce estudar com mais frieza as lutas e parar com esse saudosismo… é feio..

  4. Arthur disse:

    Pra Tirar o Sinturão do JJ Só o Lyoto Mesmo! se o Lyoto ñ conseguir ninguem + consegue!!

  5. Ricardo disse:

    o Anderson é muito mais completo que o j.j. ambos só tem em comum a arrogância típica dos campeões, porém jon jones não vai ter vida longa nas suas defesas de título, não só por não ser tão bom quanto o spida , mas também porque em sua categoria tem muito mais lutadores de alto nível aja visto a troca de donos do sinturão. Quanto a luta contra os brasileiros Shogum e Lyoto , apesar dos reveses eu sou mais os Brasucas

  6. Diego disse:

    Olha, por mim o anderson poderia arrebentar a cara de jj, ambos são muito bons, porem jj é mais jovem, tem mais massa, e é bom na luta de chão, ja anderson tem um melhor boxe, mas com o peso extra, jj poderia derrubar anderson com mais facildade e finalizar ali mesmo. Não é a toa que as lutas tem divisões de categoria, senão so existiria um campeão, retiro este comentário somente para bob sap que na minha opinião nunca deveria ter deixado de ser showman de luta forjada.
    Se eu fosse realmente apostar minhas fichas, Lyotto Machida seria meu favorito, porque tem tecnica de sobra em jiu e karate(que potencializa muito seu boxe), é so ele nao dar bobeira como fez com shogun.

  7. lindomar disse:

    somente mauricio, ele e o unico capaz e derrotar o jj,ele sim e o melhor de todos.

  8. Jonas disse:

    O Vitor Belfort tem que calar a boca, se nem ele nem Jhon Jones, depois dessa luta com Kiton? RSrs, jamais, esse Belfort tem que treinar muito e falar menos, pega a revanche vai levar outro coro, o cara vira crente, desaparece do tatame e vem de cara pegar o campeão, ai Vitor você é um frangão de granja “fiu”, pra que o presidente da ufc iria colocar os campeões pra lutarem? São os dois que dão mais dinheiro para o ufc e tem que escutar essa palhaçada, o Vitor tem que crescer bem mais, opa a fase dele já foi, ai cara fala menos treina mais e mostra, pelo menos faz uma luta no brasil para poder criticar alguém, frangão de granja.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator