Dana White não pensa em luta de Jon Jones contra Anderson Silva

O norte-americano Jon Jones não tomou conhecimento do veterano Quinton Rampage Jackson e defendeu pela primeira vez o cinturão dos meio-pesados no UFC 135, evento realizado no último sábado (24), em Denver, nos Estados Unidos. Após o combate, muito se especulou sobre uma possível luta entre Jones e Anderson Silva, campeão da divisão de médios da organização, mas Dana White, presidente do UFC, afirmou que este duelo de campeões ainda não está previsto

Publicidade

VEJA TAMBÉM
– Vitor Belfort pede luta entre Anderson e Jon Jones no Brasil
– UFC 135: Jon Jones finaliza Rampage e defende cinturão

Jon Jones tem muitas lutas ainda a fazer na categoria. Não posso responder essa pergunta (sobre a luta contra Anderson), mas veremos. Existem caras entre os meio-pesados que estão nessa batalha pelo cinturão há um bom tempo e merecem a oportunidade de lutar antes de uma super luta”, afirmou Dana.

Publicidade

O dirigente ainda revelou que a próxima defesa de cinturão de Jones contra Rashad Evans, seu ex-companheiro de equipe, ainda não está prevista, pois o campeão tem o desejo de descansar com sua família após a luta contra Rampage.

“Ainda não sei quando eles (Jones e Rashad Evans) vão lutar. O Jones está se queixando de muitas dores, quer passar um período com a família, então vamos dar umas semanas para ele descansar”, encerrou.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS