Técnico de Amanda garante que luta com Cyborg irá acontecer

Conan Silveira treina campeã dos galos na famosa academia American Top Team, que fica nos Estados Unidos

A. Nunes com Conan (meio) (Foto: Reprodução Facebook UFC)

As duas principais expoentes do MMA brasileiro no momento parecem estar em rota de colisão. Apesar das negativas de Cris Cyborg, o técnico de Amanda Nunes, Conan Silveira garantiu que sua pupila irá enfrentar a campeã peso pena mais cedo ou mais tarde. O brasileiro, que treina a dona do cinturão peso galo na American Top Team, acredita que o UFC eventualmente convencerá Cyborg por conta do apelo da superluta.

Veja Também

Amanda e Cris são as duas brasileiras campeãs do mundo no UFC atualmente, incluindo os homens, que estão sem títulos desde que José Aldo perdeu o cinturão em junho do ano passado.

PUBLICIDADE:

“Não tenho 100% de certeza, tenho 1.000% de certeza que essa luta irá acontecer. Isso é algo que todo mundo quer ver, até os que acham que perderão alguma coisa com isso. É uma luta entre campeãs, não se vê isso a toda hora. E será um grande momento para o MMA, independente do gênero. As pessoas querem ver essa luta. Eu acho que essa é a melhor oportunidade que elas têm de marcarem seus nomes na história do esporte”, comentou Conan, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, garantindo ainda que Amanda estará preparada para o desafio de vencer Cyborg.

“Eu acho que ela vai vir muito bem preparada, especificamente para essa categoria. Não terá que cortar peso, então vai estar muito forte. Eu acho que isso vai compensar a força natural que é a vantagem da Cyborg. É uma luta perfeita para todos”, declarou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88