Ferguson dispara contra McGregor e provoca Woodley

Norte-americano deu a entender que gostaria de subir de peso para enfrentar campeão meio-médio

T. Ferguson provocou rivais (Reprodução Instagram ufc_brasi

Campeão peso leve interino do UFC, Tony Ferguson tem grandes planos para seus próximos passos na organização. E eles incluem uma possível ida para a categoria de cima, já que o norte-americano fez questão de avisar ao atual campeão meio-médio, Tyron Woodley, que ele está em seu “radar”, junto ao campeão linear Conor McGregor.

Veja Também

Através de seu Twitter, Ferguson provocou seus dois principais alvos, postando um vídeo dos seus treinamentos e dizendo que está em plena forma no início de 2018. O norte-americano segue com sua campanha contra McGregor, pedindo-o que defenda o cinturão linear ou desista dele.

PUBLICIDADE:

“Estou com fantásticos 86 kg e esse é o segundo dia de treinamento. Estou indo para cima de você, Conor McGregor. Defenda o cinturão ou desista dele. É melhor que Woodley fique com a boca calada porque posso usar meu pé grande para pisar em cima de seu jogo sem talento e entediante. Pare de aparecer na televisão e vá treinar sua luta em pé, seu falso. Menos palavras e mais ação, garoto”, declarou “El Cucuy”.

Ferguson se tornou campeão interino com vitória sobre Kevin Lee no UFC 216. Foi o décimo triunfo seguido do norte-americano, que iniciou sua carreira no Ultimate como campeão da 13ª temporada do The Ultimate Fighter.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88