Inscrições para Circuito Rio Mineirinho até sexta-feira

Termina nesta sexta-feira (28 de março) o prazo de inscrições para a primeira etapa do Circuito Rio Mineirinho, organizado pela Federação de Jiu-Jitsu Esportivo (FJJE-Rio).

Presidente da Federação, Rogério Gavazza, lembra que é necessário competir todas as etapas para concorrer às principais premiações. Nas faixas preta e marrom, por exemplo, o atleta que mais pontuar no ranking embarca para os Estados Unidos, com estadia paga, e ainda luta uma competição internacional. Além disso, o Circuito Mineirinho traz outros atrativos como viagem para Búzios e premiações em dinheiro.

É grande a procura pelas principais equipes do Rio de Janeiro. Os atletas que se filiarem nessa primeira etapa não pagarão o adicional pela carteirinha da Federação. As inscrições poderão ser efetuadas na sede provisória da Federação (Rua Canavieiras nº 243, Grajaú RJ) Tel. 2570 31 12. Para as Academias e atletas já filiados, a relação dos participantes poderá ser enviada por fax (21 2570 31 12) e o comprovante de depósito enviado junto com a relação. BANCO BRADESCO Ag. 1790-6 Conta Corrente: 20 184-7 em nome da Federação de Jiu-jitsu Esportivo do Estado do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

Site FJJE-Rio: http://www.fjjerio.com.br/

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88