Vídeo: Assista os melhores momentos de Stipe Miocic x Francis Ngannou

Croata-americano dominou camaronês com quedas e jogo de chão e venceu por decisão unânime

S. Miocic manteve título (Foto: Reprodução Twitter UFCEurope)

Mesmo tido como zebra, o campeão Stipe Miocic mostrou todas as suas credenciais na luta principal do UFC 220 deste sábado (20) e dominou Francis Ngannou, vencendo o camaronês por decisão unânime, e conquistando todos os rounds, inclusive um deles por 10-8. Com o triunfo, o croata-americano fez história e se tornou o campeão peso pesado mais dominante da história, com três defesas de cinturão, superando Tim Sylvia, Randy Couture e Cain Velasquez, outros nomes históricos da divisão.

Veja Também

Mesmo sofrendo com a mão pesada de Ngannou no primeiro round, Miocic soube manter o camaronês pressionado contra a grade e, depois de um primeiro round cansativo, começou a colocá-lo para baixo com facilidade ao longo dos 20 minutos restantes de luta. O desafiante parecia sem respostas para o jogo de abafa do campeão, que usou seu wrestling para avançar posições e pouco se colocar em perigo.

PUBLICIDADE:

Mas se você não viu a vitória de Miocic sobre Ngannou ou quer rever o combate, clique no player abaixo.

Vídeo Stipe Miocic x Francis Ngannou UFC 220

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88