Weidman elogia Jacaré, mas mira luta pelo título interino

Ex-campeão vem de cirurgia e pretende enfrentar vencedor de duelo pelo cinturão interino no UFC 221

C. Weidman de olho em título (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Ainda se recuperando de lesão na mão após a vitória sobre Kelvin Gastelum, o ex-campeão Chris Weidman admite que uma luta com Ronaldo Jacaré, pedida recentemente pelo próprio brasileiro, o interessa. Porém, o norte-americano prefere enfrentar o vencedor do duelo pelo cinturão interino do peso médio. Luke Rockhold e Yoel Romero se enfrentam pelo título provisório da divisão no UFC 221.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, Weidman elogiou muito Jacaré, mas declarou que gostaria de lutar pelo cinturão, principalmente se Rockhold sair vitorioso sobre Romero.

PUBLICIDADE:

“Posso me ver com potencial para entrar lá por uma luta pelo título, talvez contra o vencedor dessa luta que vai acontecer. Vai depender da saúde de Whittaker. Quero uma revanche com o Rockhold, que já deveria ter acontecido (…) Se não, tem o Jacaré, que acabou de ter uma grande vitória. Não ligaria se fosse essa luta. Amo o Jacaré. Sou um grande fã dele. Acho que seria um bom teste para mim. Estamos por perto na divisão por um longo tempo. Nunca lutamos e amaria fazer esse teste e enfrentá-lo. Estou muito confiante de que vou voltar a disputar o cinturão em breve, e conquistá-lo”, comentou o norte-americano.

O triunfo sobre Gastelum, conquistado em julho do ano passado, interrompeu uma sequência de três derrotas seguidas do antigo algoz de Anderson Silva. Antes da vitória no UFC Long Island, Weidman havia perdido, em sequência, para Rockhold, Romero e Gegard Mousasi.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4