Vídeo: Em clima de Carnaval, Anderson Silva dança ao som de Pablo Vittar

Mesmo suspenso por doping, Spider esquece os problemas, se veste como Pablo Vittar e dança ao som do hit 'KO'

A. Silva dança ao som de KO, de Pablo Vittar. Foto: Reprodução / Instagram

Suspenso preventivamente por doping, Anderson SIlva ainda não tem previsão de voltar ao octógono. Mas isso não impede que o Spider se divirta no carnaval.  Ao som de Pablo Vittar, o ex-campeão dos médios mostrou que os

Veja Também

Anderson se vestiu como o cantor brasileiro, dançou ao som do hit ‘KO’ e mandou seu recado ao músico (veja abaixo):

PUBLICIDADE:

“Em clima de Carnaval deixo a minha homenagem ao ilustre inigualável @pabllovittar. Pablito, quem gosta de tu gosta… quem não gosta come menos. Continue dando alegria para quem curti seu som, como diz o velho ditado. ‘Ema ema ema cada um com seus problemas’”, escreveu Spider na rede social.

O doping de Anderson

Anderson Silva foi flagrado em exame antidoping conduzido pela USADA enquanto se preparava para enfrentar Kelvin Gastelum na luta principal do UFC China. O brasileiro foi suspenso preventivamente. Por já ter caído em exame anterior, o Spider poderá pegar um gancho de até quatro anos, caso fique comprovado que ele agiu com má fé. Com isso, Anderson só voltaria a lutar com 46 anos.

PUBLICIDADE:

Apesar de ainda não existir a confirmação oficial, De acordo com nota publicada pelo site do canal Combate, Anderson foi flagrado com testosterona e diurético em seu teste.

Anderson Silva dança ao som de KO Pablo Vittar

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88