Nurmagomedov assiste vitória do Real Madrid e ganha camisa de Cristiano Ronaldo

Russo, que disputa o cinturão dos leves no UFC 223, acompanhou o triunfo do Real por 5 a 2

Nurmagomedov (dir.) ao lado de C. Ronaldo. Foto: Reprodução / Instagram

Prestes a disputar o cinturão dos leves do UFC, Khabib Nurmagomedov ainda não intensificou os treinamentos para a luta mais importante de sua vida. O russo, que também é apaixonado por futebol, foi até Madri acompanhar o jogo entre Real Madrid e Real Sociedad, neste final de semana.

Veja Também

Durante a partida, Nurmagomedov usou as redes sociais para mostrar vários momentos do jogo. Mas o grande momento do lutador veio no final da parcial. O russo, que é fã declarado de Cristiano Ronaldo, ganhou do atacante português a camisa que foi utilizada no jogo.

PUBLICIDADE:

“Nesta camiseta, Cristiano Ronaldo fez três gols hoje à noite. Muito obrigado pelo presente, irmão”, legendou o número um do ranking da divisão dos leves (70 kg).

Nurmagomedov parece ter dado sorte ao ídolo, já que o Real Madrid venceu a partida 5×2. Ele volta ao octógono no UFC 224, dia 223, dia 7 de abril, em Nova York, quando desafia o campeão Tony Ferguson pelo cinturão dos leves do UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88