Chad Mendes, sem pressa, mas confiante em tomar o cinturão de Aldo

Jose Aldo comprovou no último sábado (8), porque é considerado um dos melhores lutadores peso por peso do mundo. Diante do veterano Kenny Florian, o brasileiro defendeu o cinturão dos pesos penas do UFC sem dar chances para o norte-americano.

Mas Chad Mendes, que chegou a ser cotado para enfrentar Aldo no lugar de Florian, acredita que pode quebrar a hegemonia do atleta brasileiro na categoria de pesos penas (até 66 kg) da organização.

VEJA TAMBÉM
Aldo e Edgar vencem e defendem cinturões no UFC 136
Dana White quer luta entre Jose Aldo e Frankie Edgar

PUBLICIDADE:

Confiante em suas habilidades, o norte-americano afirma não ter pressa para conquistar o cinturão, porém não deixa de acreditar que pode vencer o brasileiro. “O meu tempo vai chegar. Eu tenho apenas 11 lutas na carreira. Tenho tempo de sobra”, disse Mendes ao MMA Hype.

“O cinturão vai ser meu mais cedo ou mais tarde. Eu acho que com as credenciais de meu wrestling, minha força, minha capacidade atlética, posso vencê-lo (Jose Aldo). Acho que ele ainda não enfrentou ninguém”, disparou Chad, que já sabe qual estratégia deve seguir para conquistar a vitória.

PUBLICIDADE:

“Para chegar lá (ao cinturão), vou o colocar de costas no chão e tirá-lo de sua zona de conforto. Acho que vai ser a chave para vencer um cara como o Aldo. Ele é o cara que todo mundo olha como imbatível, e ele tem esta áurea em torno dele como ninguém pode vencê-lo, mas eu quero ser o cara para entrar em lá e tomar esse cinturão dele”, encerrou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88