Maiquel Falcão acerta contrato com o Bellator

O brasileiro Maiquel Falcão está de volta a um grande evento internacional. Depois de fazer apenas uma luta no UFC e derrotar Gerald Harris no UFC 124, o atleta tupiniquim foi dispensado da organização por problemas com a justiça brasileira. Agora, Maiquel é o novo reforço do Bellator, tradicional promoção norte-americana.

VEJA TAMBÉM
Maiquel Falcão é demitido do UFC por problemas com a justiça brasileira

Após ter seu contrato rescindido com o Ultimate, Maiquel voltou ao Brasil e conseguiu mais uma vitória no Centurion MMA. Porém, em outra luta em território nacional, Falcão foi surpreendido por Antonio Braga Neto no Amazon Forest Combat, em setembro, e viu cair uma boa sequência de nove vitórias consecutivas. O atleta gaúcho ainda conseguiu mais um triunfo, no último dia 10, quando nocauteou Douglas del Rio, triunfo que garantiu o retorno para um grande evento.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 28 vitórias e apenas quatro derrotas, o brasileiro ainda não tem data prevista para a estrear no Bellator.

 

PUBLICIDADE:

A queda do Rei! Israel Adesanya está com os dias contados no UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis