Maiquel Falcão é demitido do UFC

Maiquel Falcão foi demitido do UFC após estrear com vitória na organização - Foto: MMA Junkie

O brasileiro Maiquel Falcão teve seu contrato rescindido com o UFC na madrugada de hoje (11). O atleta, que estreou com vitória sobre Gerald Harris na edição 124 do evento, estava com luta agendada contra o  norte-americano Tom Lawlor no UFC Rio, agendado para o dia 27 de agosto na HSBC Arena.

 

PUBLICIDADE:

Em nota enviada à imprensa, o empresário de Falcão, Marcelo Brigadeiro, revelou que os motivos que levaram os dirigentes do UFC a demitir o atleta foram os problemas que o lutador enfrenta atualmente com a Justiça brasileira. Ainda conforme o comunicado, tanto Brigadeiro quanto Falcão acataram de forma plena a decisão tomada pelo evento, salientando a gratidão de ambos com o Ultimate devido a oportunidade concedida ao gaúcho de estrear internacionalmente na carreira. 

 

PUBLICIDADE:

“Apesar de tristes, respeitamos a decisão do UFC e esperamos estar de volta ao maior evento do mundo muito em breve. Penso que acontecimentos como este servem para reavaliarmos muita coisa, aprendermos e seguirmos em frente e podem ter certeza que o Maiquel Falcão seguirá em frente”, divulgou o empresário em comunicado oficial.

 

PUBLICIDADE:

Com a demissão de Falcão, o UFC Rio passa a contar com sete lutas confirmadas. Ainda não foi revelado pelos dirigentes norte-americanos se Lawlor continua escalado para a edição 134 da organização. Confira abaixo os confrontos agendados para o UFC Rio:

 

Anderson Silva x Yushin Okami (disputa do cinturão dos pesos médios)

PUBLICIDADE:

Maurício Shogun x Forrest Griffin

Edson Barboza x Ross Pearson

Luiz Banha Cané x Stanislav Nedkov

Thiago Tavares x Spencer Fisher

Rousimar Toquinho x Alexandre Cacareco

Paulo Thiago x David Mitchell



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88